Área Restrita Para Pais e Alunos Degraus Digital Sistema de Ensino UNO Twitter Facebook Youtube

:: Aconteceu nas aulas de Inglês - 2ª Semana de Fevereiro



Exames de Proficiência em Língua Inglesa


TOEFL & Cambridge


 

É altamente recomendável que você, ao longo dos estudos de inglês, tenha como objetivo obter uma certificação internacional que seja reconhecida no mundo todo.


Essas certificações internacionais têm a finalidade de comprovar seu nível de conhecimento e desenvoltura na língua. São solicitadas pelas maiores universidades e empresas do mundo. No Brasil, são inúmeras as empresas que exigem uma certificação dessas de seus funcionários ou futuros funcionários. Ou seja, no mercado de trabalho e no mundo acadêmico, ter uma certificação internacional faz toda a diferença. Afinal, é o documento que atesta o seu nível de conhecimento da língua.


Entre as principais e mais reconhecidas certificações internacionais estão os exames TOEFL e Cambridge. Diante da seriedade desses exames, O Colégio Degraus em parceria com o UNO Internacional oferece o Cambridge Young Learners aos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental 1 e o TOEFL aos alunos do 9º ano do Fundamental 2.


Na última sexta-feira realizamos a entrega dos certificados, referentes aos exames realizados em Outubro de 2013. Ficamos todos muito felizes com os resultados!


Parabéns a todos os alunos envolvidos!





 




Colégio Degraus | Av. Benedicto Castilho de Andrade n° 1011 - Eloy Chaves - Jundiaí - SP. | (11) 4492-4642 (11) 4492-4727